PRS LANÇA A EDIÇÃO LIMITADA PRIVATE STOCK PAUL’S 85

0
1931

   As especificações da guitarra foram escolhidas pelo próprio Paul Reed Smith.

   A PRS lançou o Private Stock Paul’s 85, uma série limitada de guitarras elétricas com especificações escolhidas pessoalmente por Paul Reed Smith.

   As guitarras surgiram de uma seleção de tops de wide-curl maple que foram encontrados no depósito de madeiras especiais da PRS. De acordo com a marca, “Paul Reed Smith sabia que eles deveriam ser salvos para algo especial. Essa coisa especial acabou sendo a 85 do Paul.”

   A produção das guitarras foram feitas pela equipe da Private Stock da PRS, com Paul tendo escolhido os tops entre outras especificações, depois de tocar cada guitarra até que ele ficasse feliz com isso e a equipe executando seus ajustes. Estas especificações extras incluem braço de mogno peruano, escala de rosewood hondurenho, pássaros de abalone sólido com contornos de madrepérola, nut de osso, tarraxas tulipa estilo vintage e ponte stop tail de alumínio.

    Para obter a cor ‘Electric Tiger Glow’ é usada uma própria técnica de pulverização da PRS, o que resulta no listrado acentuado do wide-curl maple. Os captadores são TCI da PRS projetados para um som completo e claro.

   Paul Reed Smith disse sobre a produção especial: “Acreditamos que a fabricação de guitarras é um processo contínuo de descoberta, e esta guitarra  Paul’s 85 utiliza todas as partes, processos e mão-de-obra que passei toda minha carreira (até hoje) buscando, testando, refinando e ensinando nossos artesões. Minha esperança é que esses instrumentos de referência sejam algo notável para nossa empresa e para a indústria. Não há melhor maneira de fechar nosso 35º aniversário do que com essas extraordinárias, espero que mágicas, guitarras.”

   Essas guitarras estão disponíveis exclusivamente através de revendedores autorizados da PRS Private Stock, e há apenas 85 delas em todo o mundo.

Saiba mais em prsguitars.com 

Leia também: Orianthi: PRS sempre estará comigo, em minhas mãos, até o dia em que eu morrer

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here